Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2009






♥ Brincar é muito bom...

Aqui, resgataremos algumas brincadeiras que fizeram e ainda fazem parte da infância. Quem não lembra dos tempos de criança, das brincadeiras com a garotada da rua? Amarelinha, passa anel, elefantinho colorido, telefone sem fio, e por aí vai...
São coisas que realmente ficam na memória de cada um, trago aqui algumas dessas brincadeiras para que possamos relembrar algumas regrinhas esquecidas e claro, pôr em prática com nossas crianças.
Elas irão adorar!!!


► 1° Parte:

- Amarelinha
- Barra-Manteiga
- Passa Anel
- Dentro e Fora
- Cinco Marias
- Cabo de Guerra
- Escolha a Mão
- Mamãe posso ir?
- Telefone sem fio
- Fui a feira

► 2° Parte:

- Boca de Forno
- De Havana veio um barco
- Batatinha Frita
- Chicotinho Queimado
- Estátua
- Bom barqueiro ou passarás
- Queimada
- Que bicho sou eu
- Mímica
- Acertar a lata


► 3° Parte:

- Pular Sela
- Bandeirinha
- Adoletá
- Corrida com Bola
- Corrida dos Animais
- Guerra de Bolas
- Pular Corda
- Elefantinho Colorido
- Pé de Lata
- Agacha-agacha

► 4° Parte:

- Batata Quente
- Se eu fosse você
- Caixinha de surpresa
- Jogo dos Rótulos
- Passa Bola
- Quatro Cores
- Morto Vivo
- Dança da Cadeira
- Alguém muito especial
- Alvo Surpresa

► 5° Parte:

- Cabra Cega
- Corre Cotia
- Esconde-esconde
- O Pulo da chegada
- Pega-pega
- Quente e frio
- Peteca
- Jogo da bexiga

Nenhum comentário:

CONTADOR- PESSOAS ONLINE

QUANTAS PESSOAS QUE PASSARAM POR AQUI ATÉ AGORA...

Topo

Minha lista de blogs

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa apaixonada por DEUS, pela vida, pelo meu filho "Leonardo" e meu esposo minha mãe, minhas irmãs, meu sobrinho "Eduardo" meus cunhados e é claro meus alunos

Seguidores

Topo da Página