Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Projeto : " Dia das Crianças"



Projeto : " Dia das Crianças"




Duração:
1ª quinzena do mês de outubro.

☻ Justificativa:

A criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Ela passa a maior parte do tempo na escola, que por sua vez desempenha sua função social proporcionando à criança um ambiente feliz, acolhedor e amável.


☻ Objetivos:

Promover, durante a semana da criança, atividades extraclasse, variadas e interessantes, visando dar a criança oportunidades de lazer e sociabilidade educativas

-Valorizar a criança
-Estimular a auto-estima
-Evidenciar direitos e deveres da criança
-Desenvolver o raciocínio-lógico, a expressão oral e corporal, a coordenação motora, a percepção auditiva e visual da criança
-Proporcionar jogos e brincadeiras


☻Desenvolvimento:

-Capa para trabalho
-Lembrancinhas
-Desenhos para colorir
-Recorte e colagem
-Músicas e poesia
-Dobradura
-Brinquedos com sucata
-Brincadeiras dirigidas
-Mensagens


☻ Culminância:

Realização de apresentação de musicas, poesias e teatros com pipoca ou cachorro quente ou bolo e entrega de lembrancinhas para as crianças.


☻Avaliação:
A avaliação deve buscar entender o processo de cada criança e a significação que cada trabalho comporta. A observação do grupo, além de diária e constante, deve fazer parte de uma atitude sistemática do professor dentro do seu espaço de trabalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei seu projeto parabéns usei no meu!!!!!!!Muito sucesso!

CONTADOR- PESSOAS ONLINE

QUANTAS PESSOAS QUE PASSARAM POR AQUI ATÉ AGORA...

Topo

Minha lista de blogs

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa apaixonada por DEUS, pela vida, pelo meu filho "Leonardo" e meu esposo minha mãe, minhas irmãs, meu sobrinho "Eduardo" meus cunhados e é claro meus alunos

Seguidores

Topo da Página